11/07/2015

Post #2 - Por que eu voltei?

A minha proposta é escrever meus pensamentos, sem nenhuma pretensão. Vou falar o que vier na minha cabeça, sem seguir roteiro. Vai ser bem livre, despido de vaidade e orgulho, exatamente como eu quero ser. Não defini qualquer objetivo como a maioria dos blogueiros que almejam receber milhares de cliques, ter publicações bem comentadas e serem aceitos (admito sem orgulho que eu sempre quis tudo isso a minha vida inteira). A ideia é colocar no papel algumas conversas que tenho comigo mesmo. Sim, eu falo sozinho. Vou escrever todas aquelas conversas que acontecem entre os meus sentimentos e a minha cabeça. Parece não fazer sentido, mas TODO MUNDO faz isso. Vou explicar a diferença entre Sentimento e Cabeça. O sentimento é a nossa natureza interior, a nossa verdade, algo que vem do fundo do alma, podemos chamar de pura emoção. Sentimentos não tem motivos, eles apenas existem. Já a cabeça é a razão, que nem sempre tem razão (risos). A cabeça é complexa porque ela leva em consideração tudo que aprendemos como certo e errado. Esses "certos" e "errados" que nós aprendemos ao longo da vida, desde pequenininhos. 
Os sentimentos brigam com a cabeça o tempo todo! Ha muitas questões que precisamos resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário