11/06/2019

Post #22 - Epifania do dia

Oceano, Mar, Litoral, Ondas, Água, Marinha, Costa

Quando comecei a escrever nesse blog, quis manter a minha identidade de forma anônima. Não coloquei meu nome para não ser identificado, sabe lá Deus por quem. Não queria ser julgado pelas coisas que tinha intenção de escrever aqui. Não queria que alguém pensasse algo errado sobre mim. Não queria que alguém interpretasse errado a minha forma de pensar. Não queria ser assunto de ninguém. 
Eu pensei em LIBERDADE. 
Liberdade de escrever o que eu quisesse, sem se importar com mais nada. 
Só que acabei me dando conta que eu não consegui escrever de uma forma livre. Eu não me dei liberdade. 
Escrevia os textos e relia várias vezes antes de postar. Não queria que saísse imperfeito. 
Não dizem que o que se escreve, o vento não leva? Isso é importante.
Ao escrever textos cheios das minhas imperfeições, mesmo que ninguém pudesse saber o autor, ainda sim eu me importei. 

Eu me importei com o que eu penso de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário