08/11/2016

Post #8 - A Lista

Faço listas. Enumero tudo que preciso realizar a curto prazo. Organizo coisas como: cortar o cabelo, agendar dentista, comprar iogurte desnatado, pagar academia, etc. Na maioria das vezes, atinjo todos os objetivos. Fico com uma sensação de satisfação pessoal e dever cumprido.

Hoje, depois de tudo que eu aprendi e continuo aprendendo sobre mim mesmo, estou fazendo uma lista mais séria e bem mais difícil de cumprir. Segue:

- Preciso SONHAR mais
- Preciso ARRISCAR mais
- Preciso ser MENOS EXIGENTE comigo mesmo
- Preciso deixar de querer ser PERFEITO
- Preciso PERDER O MEDO de falhar profissionalmente
- Preciso PARAR COM A MELHOR PERFORMANCE sexual e por consequência esquecer de mim
- Preciso LEMBRAR DAS MINHAS CONQUISTAS mais vezes
- Preciso RECONHECER O QUÃO LONGE EU FUI capaz de chegar, superando limites
- Preciso DESAMARRAR DE TANTOS CONCEITOS do que é certo e e do que é errado
- Preciso LIBERAR A RAIVA INTERNA SECRETA
- Preciso PARAR DE PERDER TEMPO PENSANDO antes de fazer
- Preciso TREINAR MINHA IMPULSIVIDADE
- Preciso GENERALIZAR MENOS as pessoas
- Preciso um dia não ter que usar tanto mais a palavra PRECISO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário